Fundador da Sumac Records é convidado para ser membro da Academia Prêmio Multishow
Os integrantes, ligados à música, definem os finalistas e a maioria dos premiados
O fundador da Sumac Records e organizador do 'Baguncinha, O Festival', Lucas Oliveira, foi convidado para ser membro da Academia Prêmio Multishow. Os integrantes definem os finalistas e a maioria dos premiados. A premiação acontecerá no dia 07 de novembro.
"Fui convidado para fazer parte da Academia Prêmio Multishow, significa que eu vou ser uns dos votantes representando Cuiabá e Mato Grosso, no Prêmio de Música Multishow. Essa conquista não é só minha. Essa conquista é compartilhada com toda a galera da Sumac, com todo o trabalho que vem fazendo pela música nos últimos três anos, que é um trabalho que começou na unha quando eu resolvi ser produtor musical e comecei junto com pessoas maravilhosas", afirmou Lucas.
Ele também agradeceu a Globo pelo convite e pelo reconhecimento, além de potencializar a diversidade musical. Com novas categorias, esta edição busca representar a pluralidade do Brasil. O tema da premiação será "A Música Mexe com o Brasil".
Os membros da Academia são profissionais ligados à música. O Prêmio Multishow celebra 30 anos e será apresentado pela humorista Tata Werneck, a cantora Ludmilla e o jornalista Tadeu Schmidt. Além de eleger os destaques da música brasileira, o prêmio também inclui quadros e apresentações musicais.
A premiação será transmitida na Globo, no Multishow e no Globoplay. Na TV Aberta, a programação irá começar às 23h15, logo após a novela. Já no canal de televisão por assinatura e na plataforma de streaming, a cobertura do evento começa às 20h30.
Quem não for assinante do Globoplay também poderá acompanhar pelo aplicativo.
Comments