"Favela não é carência, é potência”, destaca fundador da CUFA durante palestra em Cuiabá
Durante evento, Celso apresentou histórias de superação, resiliência e criatividade que mostram como as comunidades podem ser verdadeiros polos de talento e inovação
"Favela não é carência, é potência”. Foi a frase utilizada pelo fundador da Central Única das Favelas (CUFA), Celso Athayde, durante palestra realizada no último sábado (14), no Palácio da Instrução, em Cuiabá.
A palestra integra o Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Afroempreendedorismo de Mato Grosso - BÁYÒ, que é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Economia Criativa / MT Criativo e conta com o apoio do Ministério da Igualdade Racial, por meio do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial.
Durante evento, que tinha como temática "Empreendedorismo na Base da Pirâmide", Celso apresentou histórias de superação, resiliência e criatividade que mostram como as comunidades podem ser verdadeiros polos de talento e inovação.
Athayde buscou relembrar que é fundamental reconhecer e valorizar o potencial que reside em cada favela, apoiando iniciativas que promovem a educação, empreendedorismo, cultura e o crescimento sustentável dessas comunidades.
Comentários