top of page
Redação

Expositores podem se inscrever até sexta-feira (6) para participar da Feira de Afro Empreendedorismo

Outro evento é a palestra com Celso Atayde, fundador da Central Única das Favelas (CUFA)

Foto: Pedro Ivo

Os expositores podem se inscrever para participar da 'Báyò: Feira de Afro Empreendedorismo Criativo' até sexta-feira (06). O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro, das 16h às 22h, no Museu de História Natural de Mato Grosso.


A feira busca valorizar os negócios criativos conduzidos por pessoas pretas e pardas. O evento integra o Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Afroempreendedorismo de Mato Grosso - BÁYÒ, que é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Economia Criativa / MT Criativo.


Além disso, o evento conta com o apoio do Ministério da Igualdade Racial, por meio do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial.


Os empreendedores interessados em expor os talentos e produtos deverá preencher o formulário para realizar a inscrição.


Foto: Reprodução

Outro evento, que faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Afroempreendedorismo de Mato Grosso, é a palestra com Celso Atayde, fundador da Central Única das Favelas (CUFA).


O encontro terá como tema o "Empreendedorismo na Base da Pirâmide" e acontecerá no dia 14 de outubro, às 09h, no Palácio da Instrução. A palestra possui inscrições gratuitas e limitadas. Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla.


12 visualizações0 comentário

Commenti


Galeria de Vídeos
Galeria de Fotos
Galeria de Artistas
Agenda Cultural

Fábio Rabin

25 de janeiro de 2025

Gusttavo Lima

22 de março de 2025

Artigos
bottom of page