Expositores podem se inscrever até sexta-feira (6) para participar da Feira de Afro Empreendedorismo
Outro evento é a palestra com Celso Atayde, fundador da Central Única das Favelas (CUFA)
Os expositores podem se inscrever para participar da 'Báyò: Feira de Afro Empreendedorismo Criativo' até sexta-feira (06). O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro, das 16h às 22h, no Museu de História Natural de Mato Grosso.
A feira busca valorizar os negócios criativos conduzidos por pessoas pretas e pardas. O evento integra o Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Afroempreendedorismo de Mato Grosso - BÁYÒ, que é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Economia Criativa / MT Criativo.
Além disso, o evento conta com o apoio do Ministério da Igualdade Racial, por meio do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial.
Os empreendedores interessados em expor os talentos e produtos deverá preencher o formulário para realizar a inscrição.
Outro evento, que faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Afroempreendedorismo de Mato Grosso, é a palestra com Celso Atayde, fundador da Central Única das Favelas (CUFA).
O encontro terá como tema o "Empreendedorismo na Base da Pirâmide" e acontecerá no dia 14 de outubro, às 09h, no Palácio da Instrução. A palestra possui inscrições gratuitas e limitadas. Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla.
Commenti